A Gol prorrogou até o dia 31 de outubro a promoção que oferece passagens para os 50 destinos nacionais operados pela companhia por uma tarifa de apenas R$ 10,00. O valor será integralmente repassado para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
A empresa informou que em 20 dias de promoção ultrapassou 100 mil passagens vendidas, o que representa a transferência de mais de R$ 1 milhão para a AACD.
"Os nossos clientes foram tão receptivos a esta promoção que resolvemos prorrogá-la por mais um mês. Acreditamos que essa é uma oportunidade para continuar contribuindo com o trabalho desenvolvido pela AACD, uma das mais importantes entidades dedicadas ao tratamento dos deficientes físicos", afirma em nota o vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni.
A promoção é válida para as compras realizadas pelo site www.voegol.com.br. Durante os finais de semana, as tarifas promocionais estarão disponíveis das 22h de sexta-feira às 6h da segunda-feira, sem intervalo.
Já nos demais dias da semana, a compra poderá ser feita das 22h às 6h da manhã. A oferta vale para vôos realizados até 13 de dezembro, em viagens com pelo menos duas noites de permanência no destino. A passagem precisa ser adquirida com cinco dias de antecedência.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast