Em breve, o Google+ abrirá espaço para testes com perfis institucionais selecionados. Por enquanto, o Google pediu calma às empresas interessadas. A companhia divulgou um vídeo em que o engenheiro de produto Christian Oestlien informa aos interessados em investir na ferramenta que ainda neste ano ela terá um espaço reservado a eles. Mas a empresa avisa que apenas um pequeno grupo será escolhido as inscrições já estão abertas por meio de um formulário disponível no site. A intenção é criar uma identidade só para unir as informações que as marcas possuem com a gigante de buscas, como dados do AdWords, por exemplo. Por enquanto, segundo Oestlien, a empresa está focada na experiência do usuário. Mas quem entra no site encontra um recado que o projeto está em teste para um "grupo pequeno de pessoas", mas informa que, em breve, estará disponível para todos. A princípio, só é possível participar da rede social sendo convidado por alguém.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast