O Shopping Pátio Batel comemora o primeiro ano de atividades com a confirmação do contrato com a grife internacional de moda Dolce&Gabbana, badalada por celebridades como a cantora Madonna. A marca abre a primeira unidade do Sul do país em Curitiba ainda este ano. Detalhes do empreendimento, como valor do contrato e a área da loja, ainda estão sob sigilo, mas a administração do shopping espera que a unidade D&G comece a operar antes do Natal.
O Pátio Batel promete aumentar bastante as opções de compras para o fim de 2014. Além da marca fashion, a francesa Le Creuset, produtora de panelas de ferro fundido esmaltado, e a joalheria do design Jack Vartanian são outras novidades que devem abrir suas portas no piso L1 do empreendimento.
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Com 90% dos espaços ocupados, o shopping ainda tem outras cinco lojas em obras Certas Coisas Vintage, Baby Blonk, Subway, Pronto e Ponto e Au Pet para início de operações nos próximos meses. "Outras oito empresas estão em negociação: quatro na área de vestuário, duas de decoração e duas na área de gastronomia", explica a gerente de marketing Gabriella Borges Fortes. A expectativa é que todas as 16 lojas novas iniciem as operações a tempo para as compras de Natal.
O shopping encerrou ontem as atividades da Semana Pátio Batel, com eventos e exposições em comemoração ao primeiro aniversário. Dos 192 espaços disponíveis, o empreendimento oferece mais de 50 operações exclusivas em Curitiba. O crescimento expressivo de 8% ao mês durante o primeiro ano de atividades foi considerado acima das expectativas em um setor que requer de dois a cinco anos para maturação.
"Vemos esse primeiro ano de operação bem positivo e gratificante, pois enfrentamos fatores inesperados como o desaquecimento no varejo e no cenário econômico, e ainda a Copa do Mundo", avalia o superintendente do Pátio Batel, Luiz Roberto Lacombe. Até o fim do ano, o Pátio Batel espera crescer 45% em fluxo, comparado ao mês de dezembro de 2013.
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