A trilha sonora deu o tom da coleção. Ao som de "clássicos" de Olivia Newton-John e Rod Stewart, a TNG deu um show de estilo ao fechar a segunda noite do Crystal Fashion, bebendo na fonte dos anos 80 de um jeito esperto e totalmente antenado com tendências das ruas das grandes metrópoles mundiais.A década de 80, que ultimamente anda na moda pelo resgate de músicas e ídolos daquela época, foi reinterpretada pela grife puxando o viés esportivo. Acessórios de ginástica e dança, como a faixa na cabeça, joelheiras, leggings e perneiras fizeram a conexão direta com a onda de malhação e aeróbica que invadiu a mídia na virada dos anos 70 para a década seguinte. Basta lembrar do famoso vídeo de ginástica da atriz Jane Fonda.
O resultado, na passarela, foi um desfile muito bem editado, misturando peças bastante conceituais, com outras mais comerciais e usáveis. Os looks masculinos e femininos surpreenderam: nada de roupas de vitrine, a edição privilegiou a performance de moda.
Na primeira etapa, as cores mostradas foram as básicas, que remetem aos jogos olímpicos: branco, preto, vermelho e azul-royal. Malhas bem trabalhadas fazem o jogo de contrastes entre o justo e o oversized, o volume e a silhueta marcada.Em outro momento do show, o mix entre malhas e tecidos bordados e paetizados preparou a etapa seguinte, com a entrada de cores como cinza, roxo e amarelo.
Os acessórios da TNG também chamam atenção. Bastante comentada pela platéia foi a sandália que sobe pela perna com um cano de bota.
Estrela da noite, o ator Henri Castelli abriu o desfile com um look em preto com acessórios. Depois, fez mais duas entradas. Ao final, usava um traje todo em malha cinza.
Lula endurece tom sobre segurança para melhorar popularidade e agora critica roubo de celulares
Família da cabeleireira Débora grava vídeo de gratidão: “nunca estivemos sozinhos”
O fim do Alzheimer? Pesquisa promissora usa ultrassom para eliminar a doença
Ao menos três cidades têm mais pessoas recebendo valores do Pé-de-Meia do que alunos matriculados