O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) reuniu ontem amigos e clientes na cidade de Maringá para apresentar o novo veículo que passa a fazer parte do maior grupo de comunicação do estado, a Rádio Cultura FM 102,5. O valor envolvido na negociação não foi divulgado, mas estão sendo investidos, inicialmente, R$ 850 mil na melhoria da infraestrutura da emissora, que tem uma equipe de 16 pessoas.
Esse novo investimento representa o início da consolidação do projeto de formar uma rede de rádios no Paraná. O GRPCom já tem a 98 FM e a Mundo Livre FM, ambas em Curitiba. Além das rádios, fazem parte do grupo os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e o jornal on-line Gazeta Maringá; a RPC TV, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo; e o canal por assinatura ÓTV.
Uma das mais importantes e conhecidas rádios FM de Maringá, a Cultura oferece aos ouvintes músicas que se adaptam ao gosto, aos costumes e às exigências do público do Norte do Paraná. Atualmente, sua programação popular sertaneja é acompanhada, em grande maioria, por ouvintes das classes B e C, em mais de 70 cidades e municípios da região.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast