A Gazeta do Povo e a RPC TV, empresas do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), estão com novidades e promoções para seus leitores e telespectadores. O jornal traz a segunda edição do Guia Delivery, um produto multiplataforma que está disponível na revista impressa, no site, no celular e no tablet.
Atualmente, na plataforma mobile são 8.244 usuários e no site houve um aumento de 60% no número de pageviews desde o lançamento do Guia, no fim de 2012. A revista impressa tem tiragem de 50 mil exemplares.
A Gazeta do Povo também está com a campanha que valoriza a paixão por futebol. O mote é "alimente sua paixão com informação". Como o futebol aliado a um bom churrasco já faz parte da vida dos brasileiros, os novos assinantes da Gazeta do Povo são presenteados com um kit churrasco.
Na RPC TV, desde o dia 4 de março a Redação Móvel voltou a percorrer Curitiba e região. O projeto apresenta os problemas, as boas ideias, personagens e histórias que fazem o dia a dia de milhares de pessoas. As reportagens são exibidas, ao vivo, no telejornal Paraná TV 1.ª Edição, que vai ao ar de segunda a sábado, ao meio-dia.
A emissora também acaba de lançar o "Prêmio Bom Exemplo", com o objetivo de identificar e reconhecer bons exemplos que atuam em prol do bem comum. Qualquer pessoa pode indicar candidatos ao prêmio até o dia 31 de março no site www.rpctv.com.br.
Outra novidade no relacionamento da emissora com o mercado é o novo site comercial, lançado no dia 5 de março. As novidades podem ser conferidas em www.rpctv.com.br/comercial.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast