O Pestana, maior grupo hoteleiro português, lança uma nova publicação, a Wink, Pestana Lifestyle Magazine. O objetivo é se aproximar mais do cliente e divulgar as principais marcas do grupo Pestana Turismo, Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal e Pestana Golf. Com uma forte identidade visual e em edição bilíngue, a Wink vai falar de vários aspectos da cultura contemporânea, como arquitetura, design, moda, fatos relacionados a personalidades e espaços dedicados a entrevistas com artistas e colaboradores dos hotéis e pousadas do grupo. A Wink tem tiragem de 30 mil exemplares e é distribuída em nove países de três continentes.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião