CARREGANDO :)
O Grupo OM Comunicação Integrada foi responsável pela comunicação da marca Skingen Inteligência Genética, a nova unidade do Grupo Boticário criada para consumidoras que procuram os dermatologistas para um tratamento mais individualizado da pele. Leva a assinatura do Grupo OM (formado pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital & Direct) o desenvolvimento de todas as peças de comunicação da Skingen (dividida em Skingen Lab e Skingen Pharma), incluindo marca, website, embalagens e material de divulgação on e off-line.
CARREGANDO :)
Segundo Renato Cavalher, diretor de criação do grupo, foi destacada uma equipe multidisciplinar para criação do posicionamento e das peças de comunicação da nova empresa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast