O Grupo OM Comunicação Integrada assina a campanha que apresenta as novidades da linha de maquiagens Intense de O Boticário 2012, como os novos batons Efeito Mate e a Coleção Efeito Metálico. Para divulgar os lançamentos Intense concebidos pelo maquiador e consultor criativo Sadi Consati , o Grupo OM contou com o suporte de uma aprofundada pesquisa, que mostrou a ascensão e o novo momento da consumidora de Intense. "Trata-se de um público que vivencia diferentes conquistas no seu dia a dia e é isso que a campanha ilustra", diz Gabriela May, vice-presidente de atendimento do Grupo OM, em referência às experiências e aos cenários que emolduram as peças, como uma viagem marcante, uma festa e momentos de lazer. A campanha será veiculada até dezembro em mídia impressa, online e internet.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast