O Grupo Thá apresentou ontem sua nova identidade corporativa. Modernizada, a nova logomarca é "mais adequada ao momento vivido pela empresa", segundo o diretor de marketing e novos negócios da empresa, Deni Belotti. "Passamos por um processo de mudanças, nos modernizamos. Queríamos apresentar a Thá do futuro." A nova marca será apresentada aos paranaenses no domingo, durante o intervalo do programa Fantástico, na RPC-TV, quando começa a ser exibido o novo comercial da empresa.
Em 113 anos de história, esta é apenas a quarta vez que o grupo muda sua marca, que será utilizada nas três unidades de negócios da empresa incorporações, engenharia e imobiliária. Juntas, elas devem chegar a uma receita líquida de cerca de R$ 390 milhões este ano cerca de 20% acima do ano passado. Segundo o diretor presidente da empresa, José Luiz Vasconcelos, 27 obras estão em andamento, em 6 estados 16 delas em Curitiba, e 7 em parceria com a paulistana Rossi Residencial.
Em setembro, a Thá lança mais um empreendimento. Ainda cercado de muito mistério, o prédio, na Rua Comendador Araújo, promete ser o maior da cidade, com 44 andares. Por enquanto, Belotti diz apenas que o empreendimento será "inovador".
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast