A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa com atuação nacional, abriu 17 vagas de trainees. Com salário inicial de R$ 4 mil, o programa tem duração de dois anos e visa formar potenciais gestores para atuar em áreas específicas como engenharia, finanças, marketing, qualidade e experiência do cliente, recursos humanos, tecnologia da informação e operações regionais.
As inscrições devem ser feitas até 14 de março pelo site www.trabalhenagvt.com.br.
Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 nos cursos de administração, contabilidade, economia, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia da computação, sistema da informação, ciência da computação, comunicação social (relações públicas ou publicidade e propaganda), marketing e psicologia.
Inglês avançado, sólidos conhecimentos em informática e disponibilidade para mudança e viagens também são requisitos exigidos pela companhia.
O processo de seleção conta com análise curricular, testes on-line e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final. O resultado será anunciado em maio e as contratações serão realizadas em junho.Em dois anos, os trainees selecionados participarão de várias atividades de treinamento em Curitiba.
A primeira é a ambientação, quando conhecerão a empresa, área de atuação e visão estratégica. Haverá também treinamentos sobre os produtos e serviços comercializados e o modelo de negócio GVT, atuação em diversas áreas da empresa, cursos de finanças, comunicação, negociação, planejamento e gestão de projetos. Após esse período, os trainees terão formação específica em conteúdos de suas áreas de atuação, liderança e gestão de pessoas.
No final do programa, cada trainee apresentará um projeto para a área em que irá atuar. Os trainees serão avaliados mensalmente durante os dois anos e, de acordo com seu desempenho, assumirão posições de gestão na GVT.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast