A rede de hotéis Hilton, foi premiada como a Melhor Média Empresa da Grande São Paulo pelo Great Place to Work| Foto: Divulgação/ GPTW-SP
Ouça este conteúdo

A rede de hotéis Hilton, considerada como líder global em hospitalidade, foi premiada como a Melhor Média Empresa da Grande São Paulo pelo Great Place to Work (GPTW) São Paulo 2024. A premiação ocorreu na noite de terça-feira (29), no Tokyo Marine Hall, em São Paulo.  

CARREGANDO :)

Com sede nacional na cidade do Rio de Janeiro e uma presença de mais de seis décadas no Brasil, a Hilton possui unidades no Sudeste e no Sul, incluindo hotéis emblemáticos como o Hilton São Paulo Morumbi e o Hilton Barra Rio de Janeiro. Com quase 1 mil colaboradores no Brasil, a rede oferece um ambiente de trabalho estruturado para promover o bem-estar, o crescimento profissional e a inclusão, estendendo a filosofia de hospitalidade também aos seus colaboradores, conhecidos internamente como “Team Members”. 

No Brasil, a Hilton se destaca por oferecer benefícios que incluem bolsas de estudos, programas de mentoria e trilhas de desenvolvimento de carreira, além de uma política inclusiva que abrange diversidade de gênero, cultural e etária. São programas exclusivos de desenvolvimento e benefícios, alinhados ã plataforma da empresa que abrange um conjunto completo de recursos de saúde mental e física, programas de capacitação e oportunidades de crescimento em várias áreas.  

Publicidade

Esses benefícios incluem ajuda de custo para bolsas de estudos, planos de carreira estruturados e uma plataforma com cursos e treinamentos voltados para o fortalecimento de habilidades pessoais e profissionais. Com o Care for All, por exemplo, a rede se compromete a apoiar o bem-estar físico e emocional dos colaboradores, reforçando sua missão de criar uma hospitalidade de qualidade para todos.

A empresa também se destaca pela promoção de uma cultura inclusiva e de apoio à diversidade. A empresa valoriza e busca continuamente uma força de trabalho diversa, incentivando a igualdade e o crescimento de seus colaboradores.  

Nos últimos anos, a rede duplicou sua presença no Brasil, contando agora com 13 hotéis nas principais cidades e em destinos emergentes, como Embu das Artes, São José do Rio Preto e Foz do Iguaçu. Em seu programa de expansão, a rede anunciou que pretende lançar novas marcas como Motto by Hilton e Tru by Hilton em várias regiões do Brasil, levando sua cultura de hospitalidade a novos destinos e ampliando oportunidades de carreira dentro do setor hoteleiro, trazendo opções acessíveis e de alta qualidade para o público brasileiro. A diversificação geográfica reflete a visão da rede Hilton em adaptar sua proposta de valor às necessidades regionais e ao perfil variado de seus clientes