Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Comércio

Hipermercados estimulam compra de eletrônicos

O consumidor comemora o barateamento de produtos eletrônicos, influenciado pelas redes de supermercado que trabalham com pesada negociação com fabricantes. No BIG, alguns produtos custam a metade do preço que no mesmo período do ano passado. Com isso, a rede Wal-Mart espera vender 30% mais eletrônicos nesse Dia dos Pais.

O diretor comercial da rede, Alain Benvenuti, destaca as opções de rádio para carro e a linha de tocadores MP3 (a partir de R$ 128). Um transmissor une as duas coisas: transfere músicas do aparelho que reproduz música digital para o som do carro (R$ 198).

"Com o barateamento de produtos conseguimos levar tecnologias aos nossos clientes das classes C e D", diz Benvenuti. A seção de eletrônicos recebe os holofotes nesse período porque garante tíquete médio de R$ 86.

O valor cai para R$ 42 nas demais, que também têm promoções, como o livro "O Monge e O Executivo", de James Hunter, por R$ 14,50 nos hipermercados BIG. Amanhã estréia uma das apostas da rede: o filme "300", em DVD da Warner. Quem preferir a tradicional furadeira pode pagar só R$ 38,97. (HC)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.