Uma pessoa foi presa por adulteração de etanol nesta quarta-feira (19) em Curitiba no segundo dia de operações do Comitê de Combate à Adulteração de Combustíveis. O posto, localizado na Rua Nilo Peçanha, n.º 3169, no bairro São Lourenço, foi interditado e as bombas foram lacradas, segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP). Conforme a agência, o estabelecimento também estava irregular por vender combustíveis de uma outra marca que não era a indicada nas bombas.
A operação tem o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MP-PR) e da Polícia Militar (PM), entre outros órgãos públicos. Ao todo, a assessoria de imprensa da ANP afirma que quatro postos foram fiscalizados nesta quarta, mas que apenas um apresentou irregularidades.
Desde esta terça, quando teve início a ação, o Comitê de Combate à Adulteração de Combustíveis prendeu um total de quatro pessoas e fechou dois estabelecimentos. A ANP não informou quantos postos serão fiscalizados e qual é o prazo da operação.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast