O Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, acaba de veicular seu primeiro filme publicitário, dando continuidade às ações de marketing desenvolvidas desde seu lançamento em novembro de 2011. O filme faz parte da campanha publicitária que contemplará também mídia em veículo impresso, online e rádio até o fim do ano e o lançamento da primeira edição da revista institucional do hospital. O objetivo desta campanha é apresentar o hospital como empreendimento referência em média e alta complexidade.
A veiculação do filme publicitário, que já está no ar em tevê aberta e fechada, segue até o fim de junho. Produzido pela agência Bronx e com 30 segundos, o filme traz o conceito "Sempre que precisar, o Hospital Marcelino Champagnat está de portas abertas para você" e apresenta as modernas instalações do empreendimento, dando destaque à estrutura para o atendimento de média e alta complexidade e à tecnologia empregada para o tratamento dos pacientes. O filme pode ser visto no site www.hospitalmarcelino.com.br.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast