CARREGANDO :)
A Hypermarcas informou nesta sexta-feira (29), em fato relevante ao mercado, que firmou um contrato de compra e venda com a Reckitt Benckiser (Brasil) Ltda e a Nances Holdings Ltda, subsidiária da Hypermarcas, para a venda de seu negócio de preservativos.
CARREGANDO :)
O valor da operação é de R$ 675 milhões, sendo que 20% foram pagos na sexta-feira e os 80% restantes serão quitados no fechamento da operação.
Publicidade
A justificativa para a venda do negócio é pela estratégia da Hypermarcas em focar no mercado farmacêutico. O negócio de preservativos, que inclui as marcas Jontex, Olla e Lovetex, gerou uma receita líquida de R$ 100,2 milhões em 2014 ou aproximadamente 2,1% da receita líquida da Hypermarcas no período.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast