A Hypermarcas anunciou nesta quinta-feira (1º) que fechou um acordo para comprar a Pom Pom e subsidiárias por 300 milhões de reais, marcando a entrada do grupo de bens de consumo no setor de produtos descartáveis de higiene pessoal.
"A Pom Pom é uma excelente forma de entrada neste mercado, pois nos posiciona como a empresa líder no segmento de fraldas geriátricas com a marca BigFral, ao mesmo tempo em que nos proporciona enorme potencial de crescimento no segmento infantil com a marca Pom Pom", afirmou o presidente-executivo da Hypermarcas, Claudio Bergamo, em comunicado.
Segundo informou a companhia, o contrato definitivo deve ser assinado até 30 de novembro.
- Palmeiras acerta contrato de comercialização de arena ainda no papel
- Naspers compra 91% do site BuscaPé por US$342 milhões
- BB paga R$ 4,2 bilhões por metade do Banco Votorantim
- Queda nas bolsas eleva aversão a risco e faz dólar subir
- Governo amplia limite para financiamento de casa popular com recurso do FGTS