CARREGANDO :)
A Hypermarcas anunciou nesta quinta-feira (1º) que fechou um acordo para comprar a Pom Pom e subsidiárias por 300 milhões de reais, marcando a entrada do grupo de bens de consumo no setor de produtos descartáveis de higiene pessoal.
CARREGANDO :)
"A Pom Pom é uma excelente forma de entrada neste mercado, pois nos posiciona como a empresa líder no segmento de fraldas geriátricas com a marca BigFral, ao mesmo tempo em que nos proporciona enorme potencial de crescimento no segmento infantil com a marca Pom Pom", afirmou o presidente-executivo da Hypermarcas, Claudio Bergamo, em comunicado.
Segundo informou a companhia, o contrato definitivo deve ser assinado até 30 de novembro.
Publicidade
Veja também
- Palmeiras acerta contrato de comercialização de arena ainda no papel
- Naspers compra 91% do site BuscaPé por US$342 milhões
- BB paga R$ 4,2 bilhões por metade do Banco Votorantim
- Queda nas bolsas eleva aversão a risco e faz dólar subir
- Governo amplia limite para financiamento de casa popular com recurso do FGTS
Lula seguirá o caminho de Dilma? O que há de similar e diferente nos dois governos
“Derrotamos o bolsonarismo” e outras frases que colocam em dúvida a isenção dos ministros do STF
Declaração de falsidade de documento da Operação Zelotes pode gerar pedidos de anulação
Bloqueio de apoio militar e de inteligência: como o impasse entre Trump e Zelensky já impactou a guerra
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast