A brasileira Hypermarcas informou na segunda-feira (2) que vendeu para a francesa Coty o negócio de fabricação e comercialização de cosméticos por R$ 3,8 bilhões.
Os recursos adquiridos com a aquisição, segundo a empresa, serão utilizados preponderantemente para a redução do endividamento da companhia. Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários, a Hypermarcas informou que, em 2014, o negócio de cosméticos gerou receita líquida de R$ 977,5 milhões, ou cerca de 20% da receita líquida total da companhia no período. O negócio inclui marcas como Bozzano, Biocolor, Monange, Risqué, Paixão e Cenoura & Bronze.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião