Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Profissão e Trabalho

Ibope oferece 100 vagas em Curitiba

A aproximação das eleições começa a movimentar o mercado de trabalho de Curitiba. A empresa de recrutamento Tradição, Talentos & Soluções precisa preencher nesta semana 100 vagas temporárias para pesquisador e entrevistador do Ibope. Os profissionais contratados vão participar de avaliações do momento político nacional e também, eventualmente, serão convocados para pesquisas ligadas à área de novos produtos para o mercado.

O salário está atrelado à produção do profissional, mas fica no mínimo em torno de R$ 600. O contratado ainda recebe ajuda de custo para transporte, refeição e cobertura de todos os gastos quando forem necessárias viagens para fora de Curitiba ou estados próximos. Ou seja, é necessário também disponibilidade para viajar. O contrato de trabalho vale até outubro.

"Exige-se dos candidatos total flexibilidade em horários, porque haverá trabalho nos fins de semana e feriados. Embora as pesquisas de campo sejam em Curitiba e região metropolitana, os aprovados precisarão também ter disponibilidade para viagens, para cidades do interior paranaense e, em certos casos, até para fora do estado", esclarece o gerente da filial de Curitiba da Tradição, Lincoln Sanches. "Procuramos pessoas de ambos os sexos, com excelente fluência verbal, muita comunicabilidade e que tenham interesse em desenvolver-se profissionalmente ou aumentar sua experiência pessoal na atividade."

Como a empresa não exige experiência anterior na função, é uma oportunidade para quem está atrás do primeiro emprego. "Obviamente, quem já trabalhou em funções que exijam contato com o público terá uma identificação total com o tipo de trabalho, que é de campo e de abordagem de pessoas", conclui Sanches.

Os interessados devem procurar a partir de amanhã o escritório da Tradição em Curitiba, que fica na rua Monsenhor Celso, 256 (9.º andar), no Centro de Curitiba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.