Curitiba De olho no sucesso da primeira edição ocorrida no começo do ano, o PolloShop promove de hoje até domingo o II Fashion Bazar. Exposições de roupas, acessórios e objetos de decoração, além de outros produtos difíceis de encontrar, fazem a cabeça do público feminino. Esses eventos são comuns em lojas e cada vez mais são promovidos em ambientes "alternativos", mas em shoppings centers eles são novidade. Na ocasião do Fashion Bazar, diversos itens da coleção primavera/verão lançamentos inclusive estarão com descontos de até 70%.
O bazar vai envolver 310 lojas nas duas unidades Alto da XV e Champagnat -, inclusive as de serviço e da praça de alimentação. "Nenhum shopping fez isso até agora e nós queremos que a proposta se torne comum", explica o presidente do grupo, Anísio Romanini.
Hoje e amanhã, o bazar será aberto apenas para convidados. Foram distribuídos cerca de 33 mil convites, válidos para duas pessoas, apenas para mulheres da cidade. "Não é simplesmente uma promoção, uma liquidação, mas sim uma maneira que nós encontramos de nos aproximar do consumidor", conta Romanini. Para atrair ainda mais pessoas, durante todos os dias, o estacionamento será gratuito.
O shopping espera um aumento de 40% a 50% do público circulando pelos corredores e um crescimento de 30% a 40% nas vendas. Para entrar no clima de bazar, as lojas terão mais liberdade para expor seus produtos, com araras nos corredores, por exemplo. "Nosso bazar é despojado, mas é fashion. Nosso público é cosmopolita, procura artigos de qualidade e é isso que vai encontrar", finaliza Romanini.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast