Foram anos de planejamento, e certamente a franquia imobiliária Apolar não poderia escolher melhor momento para colocar em prática seu plano de expansão nacional. Empresa paranaense com 38 anos de atuação (11 no sistema de franquias), a Apolar pretende conquistar outros mercados além do eixo Paraná-Santa Catarina entre eles o mercado de São Paulo. "Sem dúvida o momento é muito positivo. O vento e a maré estão a favor", diz Daniel Galiano, diretor de vendas da Apolar.
Hoje a empresa tem 35 franquias no Paraná e Santa Catarina, e afirma ser o maior sistema de franquias imobiliárias do país. A expansão, conta Galiano, deve ocorrer principalmente pela troca de bandeira de empresas de fora. "Se a pessoa já tem uma imobiliária mas quer ser uma franqueada Apolar, vai ficar mais fácil. Nosso principal foco será a pessoa certa no lugar certo. Não adianta falar que vamos abrir uma loja em cada capital se não encontramos pessoas devidamente aptas nessas cidades."
O investimento total estimado para abrir uma franquia é de R$ 150 mil, com retorno previsto em até 24 meses. Os franqueados contam com projeto arquitetônico e comunicação visual para suas lojas, treinamento e assessoria jurídica, entre outros benefícios.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast