Curitiba A paulistana Rossi Residencial, uma das maiores construtoras do país, irá investir cerca de R$ 40 milhões em Curitiba. A empresa adquiriu uma área de 36 mil metros quadrados no bairro Mossunguê, próxima ao Park Shopping Barigüi. "Dividimos o espaço em três condomínios residenciais", informa o gerente de incorporações da Rossi, Paulo Weber.
Serão dois condomínios de casas um com 34 residências e outro com 32 e um vertical, com 88 apartamentos divididos em quatro torres. A área total das residências irá variar entre 140 e 150 metros quadrados, enquanto os apartamento terão 160 metros quadrados.
O empreendimento ainda está em fase inicial e o valor de venda dos imóveis não foi informado. Weber relata que a Rossi pretende encontrar parceiros na capital para conduzir as obras e informa que a empresa atuará apenas como incorporadora.
Segundo o executivo, a perspectiva de crescimento no mercado de construção civil da capital paranaense, somada à redução no número de incorporadoras que atuam em Curitiba motiva o investimento. "Acreditamos que existe um grande nicho de mercado nesta área e queremos aproveitar os potenciais da cidade", afirma.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast