A Incubadora Senai Centro Internacional de Inovação está recebendo inscrições até o dia 27 de janeiro de empresas interessadas em participar do processo de incubação da entidade.
Há vagas para três modalidades: residente, não residente e softlanding (modalidade que auxilia a entrada de empresas estrangeiras no mercado brasileiro).
Entre residentes e softlanding estarão disponíveis de 4 a 6 vagas. Já para os não residentes, serão ofertadas entre 1 e 5 vagas.
Para saber mais sobre o processo de seleção, acesse o site oficial da incubadora ou baixe o PDF com o edital .
Áreas
Os setores de negócios a serem incubados devem ser relacionados à Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC), Biotecnologia, Energias Renováveis e Eficiência Energética, Nanotecnologia, Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás, Eletroquímica e demais negócios que tenham características inovadoras.
A banca de seleção ocorrerá no dia 3 de fevereiro e será composta por membros do Sistema Fiep, representantes da indústria paranaense, do setor de mercado ou investimento, e do setor acadêmico. O resultado será divulgado dois dias depois.
Empresas
A Incubadora Senai funciona no Campus da Indústria. Atualmente estão incubadas quatro empresas no local: Cinq Mobile Ventures (Cinqmv), V2B, Ubivis, e Comsol.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast