O Ingresso.com (www.ingresso.com.br) está comemorando sua expansão em Curitiba. Durante os seis primeiros meses de 2006, foram vendidos 10 mil ingressos por meio do site número que já supera os resultados do ano de 2005. De acordo com o diretor, Jorge Reis, a comodidade compensa a taxa cobrada pelo serviço. "Ir ao cinema no fim de semana pode ser uma frustração", diz, ao comentar filas nas bilheterias. Além de entradas para teatros e shows, o site mantém parceria com cinemas das redes Cinemark, UCI e Unibanco Arteplex.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião