CARREGANDO :)
A Gazeta do Povo e a Fábrica de Comunicação, empresa júnior da Universidade Federal do Paraná, realizam juntas o segundo Prêmio Insight. Na competição, os estudantes simulam no ambiente acadêmico o funcionamento de uma agência de comunicação integrada, através de um projeto proposto por um cliente real. O prazo das incrições vai até 11 de novembro. Podem participar todos os estudantes de Comunicação das habilitações Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda de Curitiba. Neste edição, a equipe vencedora levará o prêmio de R$ 2 mil. Para participar os estudantes devem realizar as inscrições na página do evento no Facebook.
CARREGANDO :)
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast