Agências de publicidade de todo o país têm até o dia 3 de setembro para inscrever suas peças na 2.ª edição do Prêmio RPC de Criação. As inscrições devem ser feitas pelo site do prêmio (www.rpc.com.br/premiorpc) e o material deve ser enviado até 15 de setembro. Em 2010, há cinco diferentes prêmios: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio Jornal e Internet. Cada prêmio terá três categorias: Institucional, Varejo, e Produtos e Serviços. Serão aceitos apenas materiais veiculados de 1.º de julho de 2009 até 3 de setembro de 2010 em um dos veículos da RPC (Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Rádio Mundo Livre, 98 FM, sites da RPC e as oito emissoras de tevê afiliadas à Rede Globo) e que estejam de acordo com as regulamentações do Conar. Um dos parceiros da RPC no desenvolvimento do Prêmio é o Clube de Criação do Paraná (CCPR).

CARREGANDO :)