As inscrições para o Top de Marketing 2016 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) vão até 14 de outubro.
A partir deste ano, o prêmio, considerado o “Oscar” do marketing e vendas do estado, irá premiar seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Social – empresas ou entidades com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade; e Startups – empresas de pequeno ou médio porte, com até 5 anos de atuação no mercado e faturamento anual de até R$ 5 milhões, independentemente do setor de atuação. Em todos os casos, as empresas devem ter desenvolvido ações de marketing diferenciadas e que proporcionaram excelentes resultados.
Além disso, o Top de Marketing premiará a entidade ou organização sem fins lucrativos, dentre elas Organizações Não Governamentais (ONGs) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), com ação social de destaque no ano de 2016, com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social.
Novidades no regulamento – Os três melhores “cases” julgados na categoria em que foram inscritos serão classificados como finalistas. Porém, o nome do vencedor de cada categoria será divulgado apenas na festa de premiação. Serão 18 “cases”finalistas, com um único vencedor por segmento de mercado, totalizando seis vencedores.
Outra novidade no Top de Marketing é a forma de inscrição dos “cases”, que pode ser realizada preenchendo uma ficha direto no site da entidade. O regulamento completo está disponível em www.advbpr.com.br.
A solenidade de premiação do Top de Marketing 2016 será realizada no 21 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião