O Instagram anunciou nesta segunda-feira (13) que começou a exibir propagandas em foto e em vídeo para seus usuários no Brasil.
Nesta semana, anúncios de oito das 20 marcas parceiras nesta iniciativa da rede social, que pertence ao Facebook, estarão nos “feeds” dos usuários, entre as fotos postadas pelos contatos do usuário.
O conteúdo é marcado com a etiqueta “patrocinado” sobre a imagem.
As peças são produzidas por sete agências em conjunto com a equipe de publicidade da companhia.
Usuários
O Instagram tem 300 milhões de usuários ativos no mundo, diz a empresa. Os usuários brasileiros compõem o segundo maior contingente do serviço, atrás dos americanos.
Nos EUA, os anúncios estão nos “feeds” de usuários desde o fim de 2013.
No último dia 4, o Instagram lançou um novo formato para propagandas nos EUA, com múltiplas fotos.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast