O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos do Facebook, lançou nessa quarta-feira (4) uma ferramenta que permite criar álbuns – mas o sistema não estará disponível para o público em geral, e sim para os patrocinadores.
- Fundadores do Snapchat são os bilionários mais jovens do mundo
- Samsung lança Galaxy S6 feito de alumínio e alfineta a Apple
De acordo com a revista “The Verge”, marcas poderão compartilhar galerias com até quatro fotos. Tal medida vem em resposta à demanda dos pedidos de anunciantes de contar histórias em sequência por meio de mais de uma foto.
Usuários ao se depararem com essas publicações vão enxergar uma série de pontos abaixo da foto que indicarão que existem mais anúncios – para visualizar as demais fotos basta, somente, passar o dedo na tela no sentindo da esquerda para a direita.
Esse formato, que ainda está em fase de teste, também permite que os anunciantes adicionem um botão na publicação que redireciona os usuários diretamente para o site da empresa.
-
MST quer ampliar influência no governo Lula e pretende lançar 700 candidatos nas eleições 2024
-
De Platão aos memes de Haddad: o humor ainda amedronta o poder
-
Maduro prepara o terreno para se manter no poder
-
Cinturão da Ferrugem, antes a região esquecida dos EUA, vira o queridinho na eleição presidencial
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast