A Apple anunciou nesta segunda-feira que vendeu mais de 4 milhões de aparelhos de seu novo modelo de telefone iPhone 4S durante seus três primeiros dias no mercado.
"O iPhone teve um formidável começo com mais de 4 milhões (de aparelhos) vendidos no primeiro fim de semana: um recorde para um telefone e mais do dobro em relação ao lançamento do iPhone 4", em junho de 2010, afirmou o diretor de marketing da Apple, Philip Schiller, citado em um comunicado.
A Apple também atualizou seu sistema operacional para dispositivos móveis da Apple, o iOS5, já utilizado por mais de 25 milhões de usuários cinco dias após seu lançamento, e mais de 20 milhões de usuários utilizam o sistema de armazenamento on-line iCloud.
O iPhone 4S, um dispositivo dotado de um sofisticado programa de comando de voz chamado Siri, está à venda desde sexta-feira nos Estados Unidos, França, Canadá, Alemanha, Japão, Reino Unido e Austrália.
O aparelho deve estar à disposição dos compradores no dia 28 de outubro em outros 21 países.
Seu preço oscila entre 200 e 400 dólares, dependendo de sua capacidade de armazenamento e do plano telefônico contratado.
Na sexta-feira, as lojas Apple e outras de operadoras de telefonia foram tomadas nos sete países onde o smartphone esteve disponível, pouco menos de 10 dias após a morte do lendário co-fundador da empresa, Steve Jobs.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast