São Paulo (AE) O setor fabricante de produtos de limpeza apresentou crescimento de 3% nas vendas do primeiro semestre de 2005 no país, com relação ao mesmo período de 2004. O desempenho, segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins (Abipla) ficou "ligeiramente abaixo do esperado", em virtude do atual nível de renda do trabalhador brasileiro, que tem impacto direto sobre o segmento de bens não-duráveis.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião