A Johnson & Johnson anunciou nesta quarta-feira (2) um acordo com a Procter & Gamble para aquisição do creme preventivo de assaduras Hipoglós no Brasil. A marca é líder no país em cremes de assaduras, presente há mais de 70 anos no mercado.
De acordo com Duda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Brasil, o segmento de cuidados com bebês é estratégico para a J&J. “Esta aquisição reforça o compromisso contínuo da Johnson & Johnson em investir no Brasil e no crescimento desta categoria.”
Com a Hipoglós, a Johnson & Johnson passa a liderar o mercado brasileiro de creme anti-assaduras, que é o maior do mundo e cresce 11% ao ano.
A transação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e, de acordo com a empresa, deve ser concluída ao fim do primeiro semestre de 2016. Os valores da transação não foram divulgados.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast