Mais da metade dos jovens profissionais brasileiros veem a marca de uma empresa como o foco principal na busca por um emprego. É o que indica uma pesquisa da empresa de recrutamento Page Talent, que mostra que 55% afirmam que dão muito valor à marca do empregador; 34% valorizam, mas dizem que ela é secundária na procura de uma vaga. Outros 11% só consideram a descrição de suas atividades e responsabilidades na empresa. "Para os jovens, se identificar com a marca é muito importante. É ela que imprime o que a empresa representa para a sociedade", explica Manoela Costa, gerente da Page Talent. Além disso, segundo Daniel Menin, especialista da Vagas Tecnologia, defender as mesmas causas é tão importante para os jovens quanto uma boa remuneração.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast