
Os jurados do Prêmio RPC de Criação Publicitária estiveram reunidos na quinta-feira para avaliar as mais de 600 peças inscritas para a edição deste ano. Dez jurados, convidados de agências de São Paulo e Belo Horizonte, analisaram as campanhas dos prêmios Jornal, Rádio, TV Curitiba e Internet. Outros cinco jurados, de agências de Curitiba, fizeram a avaliação das peças do prêmio TV Regional. Das campanhas inscritas sairão os 99 finalistas que serão conhecidos durante uma festa de premiação agendada para o dia 11 de novembro. O prêmio é promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e tem como objetivo valorizar a produção local, premiando peças veiculadas nos veículos do grupo.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião