Na terça-feira, a banca julgadora da terceira edição do Prêmio de Criação GRPCom, uma iniciativa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) para valorizar e reconhecer o mercado publicitário, esteve reunida para eleger os vencedores dos prêmios Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal e Internet, cada um com as categorias: Institucional, Varejo, e Produtos e Serviços. Os vencedores serão conhecidos durante uma festa de premiação no fim de novembro, em Curitiba.
Nesta edição, o Prêmio de Criação GRPCom contou com a participação de 110 agências que inscreveram cerca de 700 peças publicitárias veiculadas nos seguintes veículos do grupo: Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, Rádio Mundo Livre, 98 FM, sites dos veículos e as oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo.
Para os jurados, o prêmio é uma das mais importantes iniciativas do mercado publicitário. "Acho que ele está se tornando um norte criativo no estado e é isso que importa", diz Claudio Freire, diretor-executivo de Criação da CCZ e WOW. Astério Segundo, diretor de Criação da Africa Propaganda, afirma que "a qualidade do material inscrito estava superior ao do ano passado. Foi fácil escolher os vencedores. Eles surgiram naturalmente, sem que o júri precisasse de grandes discussões para apontar quais eram os melhores."
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião