Guilherme Gomide vai dirigir a JWT e a Casa em Curitiba| Foto: Divulgação

A recém-criada Casa, resultado da fusão entre as agências Mídia Digital e RMG Connect, e a JWT passarão, em breve, a dividir o mesmo espaço físico e o mesmo diretor regional. Guilherme Gomide, que já era presidente da Casa e membro do conselho da JWT, assume a gestão regional das duas agências que, juntas, somam mais de 300 colaboradores.

CARREGANDO :)

A ideia é otimizar as operações da empresa em Curitiba. Gomide era o principal acionista da Mídia Digital até a venda da agência para o Grupo WPP, do qual faz parte a JWT, em maio do ano passado.

A Casa, por sua vez, foi criada há pouco mais de um mês e, além de Curitiba, tem escritório em São Paulo. Con­siderado um dos maiores grupo de comunicação do mundo, o WPP comprou também, na época, a I-Cherry, mas que mantém as operações independentes.Além disso, Jorge Uesu assume a direção de criação da JWT Curitiba e passa a responder diretamente para Roberto Fernandez, diretor-geral de Criação, sediado em São Paulo. Uesu vai ocupar a vaga deixada por Fábio Miraglia, que deixou a agência para assumir o mesmo posto na também paranaense Heads.

Publicidade

A intenção, segundo a nota enviada pela agência, é "estimular a relação direta entre o resultado e a qualidade criativa dos dois escritórios". Segundo o presidente do grupo, Stefano Zunino, as decisões "reforçam a importância do mercado paranaense na gestão dos negócios do grupo".