CARREGANDO :)
Leitores de mídia impressa se lembram mais das notícias que leram do que os de mídia online. A conclusão é de estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Houston (EUA). Um grupo de alunos leu a edição impressa do The New York Times, enquanto o outro leu a edição na versão on-line. Após 20 minutos de leitura, foi solicitado aos participantes anotar o maior volume de notícias que pudessem lembrar. Os leitores do impresso anotaram 4,24 novas histórias contra 3,35 do grupo on-line.
CARREGANDO :)
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast