A marca Tang, líder do mercado de refrescos em pó no Brasil, chegou ao posto de 12.ª marca global da Kraft Foods e faz parte agora do hall daquelas que valem mais de US$ 1 bilhão.O resultado, segundo a própria fabricantes, é fruto, em grande parte, do desempenho da marca em mercados emergentes como o brasileiro. Em maio deste ano a Tang tinha 35,7% do mercado de refrescos em pó do país, segundo a Kraft Foods.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião