O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (3) para iniciar as votações sobre as mudanças no Carf, o arcabouço fiscal e a reforma tributária. Nas redes sociais, o parlamentar afirmou que o “esforço concentrado” foi discutido com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O objetivo é votar os projetos antes do recesso parlamentar.
“Conversei hoje com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para acertamos os temas econômicos que a Câmara dos Deputados vai apreciar semana que vem. Reforma Tributária, Carf e Arcabouço Fiscal estão na pauta que queremos aprovar. Combinamos um esforço concentrado”, disse Lira no Twitter.
"Trabalharemos juntos. Já no domingo pretendo reunir o colégio de líderes e definir os encaminhamentos. A Câmara dos Deputados continuará no seu trabalho para aprovar as matérias de interesse do Brasil", acrescentou. Além das pautas econômicas, devem ser analisados os programas Escola em Tempo Integral e de Aquisição de Alimentos.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast