A C&A vai selecionar 40 candidatos(15 trainees e 25 estagiários) para o Programa Jovens Talentos 2018. As inscrições podem ser realizadas pelo site cea.across.jobs. Para quem vai participar da seleção para trainee, as inscrições já abriram e vão até o dia 6 de novembro. Para quem quer participar da seleção para estágio, as inscrições começam dia 16 de outubro e vão até 27 de novembro.
As vagas de estágio são para todas as áreas, enquanto as de trainee destinam-se às áreas Comercial e de Operações de loja. Lembrando que as vagas de trainee de Operações de loja são para todo o Brasil, já aquelas para trainee Comercial e as vagas de estágio são apenas para a cidade de São Paulo.
LEIA TAMBÉM: PepsiCo abre inscrições para novos talentos; selecionados terão participação nos lucros
Como funciona
O programa de trainee de loja tem duração de um ano e meio e o de trainee comercial, de dois anos. O período do programa de estágio é de até 2 anos. Ambos os programas oferecem possibilidade de crescimento na empresa.
Os candidatos a trainee que optarem pela área Comercial vão desempenhar atividades de gestão de compras, negociação e desenvolvimento de produtos. Já os que optarem pela área de Operações, ou seja, por atuarem em loja, vão desempenhar atividades relacionadas à gestão de loja, como planejamento, gestão do time, gestão do estoque e exposição de produtos. Em ambos os casos, após o término do programa, os trainees poderão ter formação continuada com participação em programas de desenvolvimento.
LEIA TAMBÉM: Grant Thornton abre 86 vagas para trainees em nove cidades do Brasil
Para ambos os processos seletivos, os profissionais serão convidados a produzir um vídeo-selfie, contando sua experiência de compra em uma loja da C&A, além de participar de uma dinâmica de grupo e de entrevistas com a área de Gente & Gestão e com o gestor responsável pela área de interesse. Durante a seleção, serão observadas características como: agilidade, resiliência e simplicidade na resolução de problemas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas