Uma cervejaria baseada em Londres, a Meantime Brewing, está em busca de um degustador profissional de cerveja para fazer parte de sua equipe. A vaga, anunciada no LinkedIn da companhia, é para um cargo de meio período com expediente de três horas semanais, às sextas-feiras de manhã.
Apesar de não informar o salário, a empresa afirma que o valor é competitivo com o mercado e que há “benefícios cervejeiros”.
Além disso, escreve que busca por um profissional que seja apaixonado por cerveja e que consiga fornecer um “feedback objetivo em diferentes tipos de cerveja”. Um conhecimento sobre bebidas alcoólicas e saber a diferença entre cervejas e seus ingredientes, assim como trabalhar bem em equipe são diferenciais.
Dentre os pré-requisitos estão ser apaixonado por cerveja e acompanhamentos que combinam, um entendimento do consumo do mercado global, inglês fluente e dominar terminologias e vocabulário cervejeiro.
Para se candidatar, o interessado deve escrever um texto de até 30 palavras sobre o por que merece o cargo, a ser publicado no post da vaga no LinkedIn. Vídeos e fotos também podem ser utilizados para ilustrar a candidatura, e é necessário incluir a hashtag #pickmemeantime na publicação.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”