Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
oportunidade

GFT contrata 50 profissionais de TI brasileiros para trabalhar na Espanha

A GFT Technologies SEseleciona 50 profissionais de TI do Brasil para trabalhar na Espanha. O processo começa na unidade da empresa em Curitiba (foto). | Divulgação/
A GFT Technologies SEseleciona 50 profissionais de TI do Brasil para trabalhar na Espanha. O processo começa na unidade da empresa em Curitiba (foto). (Foto: Divulgação/)

A GFT Technologies SE, consultoria de tecnologia especializada no setor financeiro e em negócios, quer selecionar 50 profissionais de TI do Brasil para trabalhar, mais tarde, na sede espanhola da empresa. O processo iniciado em agosto e que visa atender a crescente demanda de projetos oriundos de instituições financeiras internacionais já selecionou 25 profissionais brasileiros. Agora, a empresa prorroga o prazo do processo seletivo para 50 vagas remanescentes.

O envio de currículos deve ser feito até o dia 31 de outubro, no site www.gft.com/empleo ou ainda pelo e-mail careerIberia@gft.com. As oportunidades são específicas para profissionais brasileiros especialistas em desenvolvimento front-end e back-end, Big Data e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java, Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, Python, Hadoop, Spark ou com experiência em desenvolvimento de API’s.

Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas da GFT Espanha estão também inglês fluente e formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas.

O processo começa na unidade da empresa em Curitiba. “Após a seleção, que será feita pela equipe na Espanha, o processo de contratação será feito primeiramente pela unidade paranaense da GFT, que apoiará durante todo o processo de obtenção de visto de trabalho e consequente submissão à expatriação dos profissionais. Esse processo leva em torno de três a quatro meses e, quando finalizado, o profissional se desliga da GFT Brasil sendo contratado pela GFT Espanha”, explica o diretor de operações para a Região Sul, Sérgio Favarin. Além de Curitiba, a GFT tem escritórios no Brasil nas cidades de São Paulo e Sorocaba (SP).

“Hoje, o Brasil gera um grande número de profissionais de Tecnologia da Informação altamente qualificados e que almejam uma experiência internacional, o que vai ao encontro da cultura global da GFT, que é ampliar e enriquecer a experiência de seus funcionários por meio de oportunidades que incentivam o desenvolvimento de uma carreira internacional. Somente em 2016, expatriamos 70 colaboradores brasileiros para trabalhar no exterior”, explica o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos.

Com sede na Alemanha, a GFT Technologies SE obteve uma receita consolidada de cerca de 374 milhões de euros em 2015 e conta com uma equipe global que abrange 12 países e mais de 4.700 colaboradores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.