A Ipsos, referência mundial em pesquisa e análise de mercado, lança a quarta edição do Programa Geração Ipsos Estágio 2018, com o objetivo de recrutar estudantes do Ensino Superior sem experiência profissional.
O programa oferece vagas em áreas especializadas da Ipsos: Connect, Loyalty, Marketing e Public Affairs.
LEIA MAIS: 9 hábitos de pessoas malsucedidas para eliminar já
Entre os pré-requisitos estão a graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2020 nos cursos de Administração, Economia, Ciência Sociais, Publicidade/Propaganda, Marketing, Engenharia (todas as modalidades), Comunicação, Jornalismo, Estatística e Matemática, Psicologia.
Além disso, as vagas pedem que o candidato tenha inglês avançado e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6h por dia).
Antes de participarem do dia a dia da organização, os estagiários passarão por um período de treinamento e integração para entenderem os negócios e processos da empresa.
Os interessados podem se inscrever até o dia 21/02/2018 pelo site www.veredarh.com.br.
Sobre a Ipsos
A Ipsos é uma empresa global que atua na área de pesquisa de mercado e está presente em 88 países. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Além disso, desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e analisam audiência e medem a opinião pública ao redor do mundo.
-
Esquerda brasileira tenta dar novo fôlego a discurso antiarmas após atentado contra Trump
-
Preocupado com “inclusão” e “diversidade”, Serviço Secreto dos EUA comete pior falha em 43 anos
-
Janja e a carteirada do Brasil na abertura da Olimpíada; acompanhe o Sem Rodeios
-
Advogada gravada em áudio com Bolsonaro aponta esquema criminoso da Receita