A OLX, site e aplicativo de compra e vendas online do país, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2018, o Geração OLX. O programa contempla vagas para diversas áreas e deverá abrir mais oportunidades durante o ano. O processo seletivo será dividido em cinco fases – inscrições online, entrevista e dinâmica com o RH, testes e estudos de caso, painel com gestores e integração – e as inscrições vão até o dia 15 de fevereiro. Para se inscrever, basta acessar o site Geração OLX.
“A ideia do Geração OLX é dar oportunidade a esses jovens para que eles se desenvolvam e cresçam na empresa. Esse programa mostra que estamos crescendo e pensando a longo prazo”, afirma Simone Grossmann, CHRO na OLX Brasil. “Ao mesmo tempo que queremos preparar esses estudantes para serem o nosso futuro, temos também muito o que aprender com essas novas gerações”, completa.
LEIA MAIS: Instituto de pesquisa abre inscrições para programa de estágio 2018
Nessa primeira rodada do programa, serão abertas 12 vagas – 10 para o Rio de Janeiro e duas para São Paulo. As oportunidades no momento são para as áreas de: Marketing, Recrutamento e Seleção, Educação Corporativa, Administração de Pessoas, Big Data e Publicidade.
“Durante o ano, teremos novas oportunidades do Geração OLX, com mais vagas abertas para diferentes perfis e áreas. Teremos, inclusive, um programa especialmente focado em tecnologia e produto, que é o coração do nosso negócio e onde investimos constantemente em atração e retenção de talentos”
Para ingressar na primeira rodada do programa é preciso que o estudante tenha previsão de formação em junho ou dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no período da manhã e tarde. A duração do programa é de até dois anos. Os candidatos que passarem no processo iniciarão o programa Geração OLX em março deste ano e terão direito a benefícios como Bolsa auxílio, Vale Refeição, Vale-transporte e Seguro de vida.
OLX Brasil
A OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil. Presente no país desde 2010, conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais.
.