O Grupo Prysmian, líder mundial na indústria de sistemas de cabos de energia e de telecomunicações, presente em 50 países, incluindo sete unidades no Brasil, está com as inscrições abertas para o seu programa internacional de trainee.
O Build The Future, como é chamado o programa, vai contratar profissionais do Brasil e do mundo para atuar nos principais projetos de infraestrutura nas áreas de energia e telecomunicações espalhados ao redor do planeta. É uma oportunidade para quem sonha em começar a carreira trabalhando para uma gigante mundial.
O programa da Prysmian possui parcerias com as grandes escolas de negócios do mundo e do Brasil. Serão aceitos profissionais formados em engenharia, química, física, matemática, administração de empresas, economia e finanças. Fluência no inglês é também um pré-requisito.
Segundo Lluis Torné, diretor de Recursos Humanos da Prysmian na América do Sul, a proposta do Build The Future é ampliar o conhecimento e a capacidade das equipes em todas unidades de negócios. “Recrutamos e treinamos os melhores profissionais nas áreas de energia e telecomunicações do Brasil e do mundo”, comenta Torné.
Os participantes do programa passam por uma formação inicial na sede da empresa em Milão (Itália), ganham contrato permanente de trabalho com salário competitivo e atuam em missões internacionais dentro de um ambiente multicultural. Além de realizar job rotation nas áreas de P&D, Operações e Vendas.
O que o programa do Prysmian oferece
• Contrato de trabalho com prazo indeterminado e com salário competitivo, cujo valor da remuneração dependerá do local de trabalho para onde o selecionado será enviado;
• Treinamento na sede do Grupo Prysmian, em Milão, realizado em parceria com a Top School of Management;
• Job rotation em P&D, Operações e Vendas;
• Aquecimento no país de origem para a próxima função em transferência internacional;
• Dois anos de missão internacional dentro de um ambiente multicultural;
• Nomeação gerencial técnica ou júnior após os dois anos de experiência;
• Programa de Mentorship.
Conheça mais sobre o Grupo Prysmian
O Grupo Prysmian tem 21 mil colaboradores em 50 países e 82 fábricas. No Brasil são sete unidades. Atua nos negócios de cabos subterrâneos e submarinos e sistemas de transmissão e distribuição de energia, de cabos especiais para aplicações em diversas indústrias e de cabos de média e baixa tensão para os setores de construção e infraestrutura. Para o setor de telecomunicações, o Grupo fabrica cabos e acessórios para transmissão de voz, vídeo e dados, oferecendo uma ampla gama de fibras ópticas, cabos ópticos e cobre e sistemas de conectividade. Prysmian é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores italiana no índice FTSE MIB.