Gilberto Strunck, designer e sócio-diretor da agência DIA Comunicação, acaba de lançar o livro Compras por Impulso Trade Marketing, Merchandising e o Poder da Comunicação e do Design no Varejo. A obra trata dos processos que conduzem à compra e quais recursos podem ser utilizados pelas marcas para aumentar as vendas. O livro também analisa o fenômeno da compra por impulso e a evolução do comportamento das pessoas nas lojas, principalmente para profissionais de trade marketing, shopper marketing, design e comunicação em geral.
Com 224 páginas e preço sugerido de R$ 65, esta é a quinta publicação do autor. As outras quatro obras, consideradas referência em design, são Identidade Visual, a Direção do Olhar, Marca Registrada, Viver de Design e Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso.
Strunck é graduado em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial. O executivo é mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professor adjunto da Escola de Belas Artes da UFRJ.
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