Gilberto Strunck, designer e sócio-diretor da agência DIA Comunicação, acaba de lançar o livro Compras por Impulso – Trade Marketing, Merchandi­­sing e o Poder da Comunicação e do Design no Varejo. A obra trata dos processos que conduzem à compra e quais recursos podem ser utilizados pelas marcas para aumentar as vendas. O livro também analisa o fenômeno da compra por impulso e a evolução do comportamento das pessoas nas lojas, principalmente para profissionais de trade marketing, shopper marketing, design e comunicação em geral.

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Com 224 páginas e preço sugerido de R$ 65, esta é a quinta publicação do autor. As ou­­tras quatro obras, consideradas referência em design, são Identidade Visual, a Direção do Olhar, Marca Registrada, Vi­­ver de Design e Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso.

Strunck é graduado em En­­genharia Civil pela Univer­sidade do Estado do Rio de Ja­­neiro (UERJ) e em Design pela Es­­cola Superior de Desenho Industrial. O executivo é mestre em Comunicação pela Uni­­versidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professor adjunto da Escola de Belas Artes da UFRJ.

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