Fiz a reserva de um carro pelo site da Avis. Chegando lá, fui informado que eu deveria ter um cartão de crédito ativo para retirar o veículo. Não uso cartão frequentemente e perguntei se teria alguma alternativa. O vendedor disse que não, que seria necessário um número de cartão para que o valor do aluguel fosse lançado e o valor, depois, deduzido de acordo com o meu gasto com gasolina e se eu não causasse nenhum dano ao carro.
Passei então um cartão que tenho para emergências como esta, já a contragosto.
Quando fui entregar o carro, o atendente me garantiu que o valor correto seria extornado. Para minha surpresa, quando vi a fatura do cartão, uma diária a mais havia sido cobrada.
Ao reclamar com o SAC da empresa, eles disseram que só podem me devolver o dinheiro em forma de crédito para um aluguél futuro, mas não pretendo usar nunca mais um carro desta locadora.
Augusto Soretto
Resposta da empresa: Entramos em contato com o cliente para esclarecer as suas vantagens em usar o crédito ou como proceder caso queria que o valor seja devolvido à sua conta.
Réplica do consumidor: Depois de muita discussão, o valor foi corrigido e o dinheiro, devolvido.
Quer ajuda? Você também teve problemas com algum tipo de serviço? Conte o caso para nós, talvez possamos ajudar na obtenção de uma resposta da empresa. Envie um e-mail para consumidor@gazetadopovo.com.br.
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