Por menor que seja um espaço de loja para expor produtos de mobiliário, é possível dispor os itens de forma inteligente e investir em detalhes que atraiam e estimulem os consumidores. Com o objetivo de orientar os lojistas na adequação de seu estabelecimento, do estacionamento ao caixa, a 8ª Feira de Móveis do Paraná Movelpar 2011, em Arapongas, no Norte do estado, inaugurou a Loja Conceito, uma área de 350 metros quadrados com nove ambientes decorados: sala de estar, jantar e tevê, living, suíte de casal, dormitórios de solteiro e infantil, home office e gourmeteria. O espaço poderá ser visitado até amanhã, último dia da feira. A intenção é mostrar como o lojista pode aproveitar a infraestrutura, mesmo que não tenha um espaço grande. "O simples fato de o consumidor não conseguir experimentar um produto, como abrir gavetas ou portas de um armário, é fator decisivo para definir a compra", afirma o consultor Júlio Rodrigues, da Regional Norte do Paraná do Sebrae.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast