A Lojas Americanas atingirá a marca de 50 unidades em funcionamento no Paraná nesta quinta-feira (29). A rede vai inaugurar sua nova loja no ParkShopping Barigüi.
A unidade contará com 833 metros quadrados e funcionará no modelo “tradicional”, segundo a empresa, com 60 mil itens de diversas categorias. Para marcar a data, durante esta quinta-feira haverá promoções em itens de doces, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.
A inauguração da nova loja faz parte do plano de expansão lançado da rede, que prevê a abertura de 800 novas unidades até 2019, somando investimentos de R$ 4 bilhões no país.
A Lojas Americanas já está em outros seis shoppings da cidade – Curitiba, Estação, Jardim das Américas, Mueller, Palladium e Total. A rede também vai abrir uma nova loja no Shopping Crystal, no Batel.
O ParkShopping Barigüi entrou em contato com a rede para abrigar a nova loja após sugestões de consumidores, segundo a superintendente do shopping, Jacqueline Viera Lemos.
“Os clientes sempre solicitaram a Lojas Americanas nas pesquisas que realizamos frequentemente”, disse a executiva em junho deste ano, quando a nova loja foi anunciada. “Por isso, iniciamos o contato quando surgiu uma área compatível e adequada à instalação de uma grande loja. Resolvida a questão do espaço físico, aproveitamos a força da Multiplan [dona do ParkShopping Barigüi] para trazer a Lojas Americanas.”
A vinda da marca, segundo o shopping, é uma estratégia para ampliar a oferta de lojas voltadas às necessidades do dia a dia.
Localização
A Lojas Americanas será instalada no piso superior do shopping, com entrada entre as lojas Siberian e Vila Romana. Ela vai ocupar o espaço onde antes ficava a Mmartan, que se mudou para outro ponto, e também uma área de ampliação do shopping que fica acima da loja da Forever 21.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião